15 de Abril de 2024
Açores com avisos amarelos por causa de chuva até quarta-feira
Incentivo

jornalincentivo@gmail.com
479

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu hoje avisos amarelos até quarta-feira para as nove ilhas dos Açores, devido às previsões de chuva por vezes forte.

Segundo o IPMA, para as ilhas do grupo Ocidental (Flores e Corvo), o aviso de “precipitação por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada”, vai vigorar entre as 17h00 de hoje e as 11h00 de terça-feira.

No grupo Oriental, o aviso é válido entre as 7h00 de terça-feira e as 2h00 de quarta-feira.

O aviso amarelo do IPMA devido à previsão de chuva “por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada”, vigora também para as ilhas do grupo Central dos Açores (Faial, Pico, São Jorge, Terceira e Graciosa) das 2h00 às 23h00 de terça-feira.

O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu hoje avisos amarelos até quarta-feira para as nove ilhas dos Açores, devido às previsões de chuva por vezes forte.

Segundo o IPMA, para as ilhas do grupo Ocidental (Flores e Corvo), o aviso de “precipitação por vezes forte, podendo ser acompanhada de tro…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Ainda há 17 ruas com o nome de Salazar em Portugal
.
Dezasseis viagens canceladas devido à greve na semana passada
.
XXXV Rali Ilha Azul muda de patrocinador e passa a designar-se por Cidade Mar
.
O "desastre" do 16 de março e a zanga de Melo Antunes
.