15 de Março de 2023
Novas alterações à circulação do trânsito na cidade devido às obras da frente mar
INCENTIVO

Autor do Artigo
174

A Câmara Municipal da Horta reuniu a Comissão Municipal de Trânsito (CMT) para analisar as alterações à circulação decorrentes da evolução da obra da Empreitada de Requalificação Urbana da Frente Mar. 


A partir de 20 de março e até 2 de abril, será proibida a circulação automóvel na Rua Cônsul Dabney, no troço entre a entrada para o Parque de Estacionamento do Bairro Fundo Fomento e a Praça do Infante, no sentido descendente, passando a circulação a ser feita apenas no sentido ascendente. 

Para quem pretende dirigir-se para o lado norte e centro da cidade terá informação de DESVIO para a Rua Marcelino Lima, mantendo-se ainda proibida a circulação na Rua Vasco da Gama e Praça do Infante, e proibido o estacionamento na Rua Silvina Furtado de Sousa (antiga Rampa de S. Francisco).

 A partir de 3 de abril, será reaberta a circulação automóvel na Rua Vasco da Gama e Praça do Infante, no troço compreendido entre o entroncamento com a Rua Cônsul Dabney e o entroncamento com o acesso à marina da Horta, ficando proibida a circulação entre o entroncamento com a Avenida 25 de Abril (junto ao edifício “Internacional”) e o entroncamento com a Rua Cônsul Dabney. 

Assim, o trânsito automóvel que circula na Avenida 25 de Abril no sentido NORTE – SUL será objeto de informação de DESVIO para o interior da cidade, no entroncamento com o Largo Duque d’Ávila e Bolama, nas traseiras do Serviço de Finanças, e o trânsito automóvel que circula na Rua Conselheiro Medeiros será objeto de informação de DESVIO para a Rua Silvina Furtado de Sousa (antiga Rampa de S. Francisco), cujo sentido passa a ser ascendente, sendo proibido o estacionamento nessa via e na Rua da Santa Casa no sentido ascendente, exceto cargas e descargas.

A Câmara Municipal da Horta reuniu a Comissão Municipal de Trânsito (CMT) para analisar as alterações à circulação decorrentes da evolução da obra da Empreitada de Requalificação Urbana da Frente Mar. 


A partir de 20 de março e até 2 de abril, será proibida a circulaç…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Piscina Municipal reaberta
.
Clube Naval homenageia Catita
.
PSP recupera 15 mil euros em material furtado em São Miguel
.
Governo dos Açores prorroga apoio ao pagamento de prestações de créditos à habitação
.