28 de Março de 2024
Câmara Municipal avança para a alienação de 6 lotes na Rua do Paiol
Fernando Lemos

lemosincentivo@gmail.com
737
Prioridade vai para os jovens até aos 35 anos

O procedimento para a alienação dos terrenos foi aprovado, por unanimidade, na reunião de Câmara de ontem e destina-se à venda de seis lotes na Rua do Paiol.

Trata-se de lotes para habitação própria permanente e os interessados podem entregar as suas propostas a partir do dia 3 de abril e durante os trinta dias que se seguem em carta fechada.

O valor base é de 35 mil euros e ficou estabelecido que os jovens até aos 35 anos têm preferência, ou seja mesmo que surja uma proposta superior será dada prioridade a quem esteja na faixa etária entre os 18 e os 35 anos.

Caso existam duas propostas iguais, a Câmara notificará os candidatos para uma licitação verbal com lances de 500 euros.

O ato para abertura de propostas ocorrerá no dia 3 de maio, pelas 17h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Quem adquirir o lote não o pode alienar durante 10 anos e terá de prestar uma caução de 2,5 por cento do valor da adjudicação.

A autarquia já procedeu à terraplanagem do local onde serão implementados os lotes e as receitas das vendas serão aplicadas na sua infraestruturação.

Depois da aquisição do lote é necessário passar à fase de licenciamento, decorrendo em paralelo os trabalhos da autarquia para a infraestruturação dos lotes.

O procedimento para a alienação dos terrenos foi aprovado, por unanimidade, na reunião de Câmara de ontem e destina-se à venda de seis lotes na Rua do Paiol.

Trata-se de lotes para habitação própria permanente e os interessados podem entregar as suas propostas a partir do dia 3 de abril e durante os trinta dias que se seguem em cart…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Ainda há 17 ruas com o nome de Salazar em Portugal
.
Açores com guia para facilitar a contratação de cidadãos estrangeiros
.
Alojamento Local nos Açores reitera maior promoção turística e ligações aéreas
.
Cientistas criam células para tratamento da doença de Machado-Joseph
.