21 de Setembro de 2023
Debate sobre o verão turístico 2023
INCENTIVO

Autor do Artigo
363

Para assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se celebra a 27 de Setembro, a Associação de Turismo Sustentável do Faial (ATSF)  vai promover o debate público “Verão Turístico 2023”. 
Neste debate, que terá início às 18h00, no Auditório da Biblioteca Pública da Horta, um painel de profissionais do turismo fará um balanço da temporada dando assim o mote para uma discussão aberta ao público sobre a evolução e a sustentabilidade do sector no Faial e na Região. 
Depois de um ano de 2022 muito intenso, segundo a Associação, em que todos os recordes de visitantes foram batidos e em que a operação do pico da época alta decorreu com muitas dificuldades, é o momento para fazer a avaliação. 
Desafios, expetativas e capacidade do destino para gerir o maior fluxo de turistas nos meses mais fortes, serão perspetivas em debate.
Entre outros serão protagonistas representantes dos setores da restauração, alojamento, animação turística e marítimo-turística. 
Tal como é habitual nas iniciativas da ATSF, o debate seguirá um modelo “dinâmico e interativo”, com uma segunda parte aberta à participação do público, anunciou a Associação em comunicado. 

Para assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se celebra a 27 de Setembro, a Associação de Turismo Sustentável do Faial (ATSF)  vai promover o debate público “Verão Turístico 2023”. 
Neste debate, que terá início às 18h00, no Auditório da Biblioteca Pública da Horta, um painel de profissionais…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Festival Maravilha no mar
.
Mais de um quilograma de haxixe apreendido e três suspeitos de tráfico detidos
.
A primeira mulher PGR, que mandou prender um ex-primeiro-ministro
.
Açores e Anacom alertam para necessidade de substituir cabos submarinos interilhas
.