28 de Agosto de 2023
Preparação do caderno de encargos para o projeto da pista está atrasado
INCENTIVO

Autor do Artigo
399

A elaboração do caderno de encargos para o concurso do projeto de ampliação da pista do Aeroporto da Horta está atrasada.

A Câmara Municipal encomendou o trabalho ao Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), cujo prazo terminava em julho passado. Mas aquele Laboratório pediu a prorrogação do prazo dadas as exigências de natureza técnica em causa.

A informação foi adiantada na semana passada pelo vice-presidente da Câmara, na reunião quinzenal daquele órgão autárquico a que presidiu por ausência do presidente em gozo de férias e em resposta à questão, levantada pelo vereador da oposição, José Leonardo.

Carlos Morais manifestou-se confiante de que o caderno de encargos será entregue à Câmara pelo LNEC no próximo mês de setembro.

A elaboração do caderno de encargos para o concurso do projeto de ampliação da pista do Aeroporto da Horta está atrasada.

A Câmara Municipal encomendou o trabalho ao Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), cujo prazo terminava em julho passado. Mas aquele Laboratório pediu a prorrogação do prazo dadas as exig&…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Quinze dos 133 cardeais que integram o Conclave estiveram em Fátima
.
Declarações “falsas” de Paulo Moniz sobre ampliação da pista do Aeroporto da Horta
.
Dormidas em alojamentos turísticos nos Açores aumentam 2,3% em março
.
Governo dos Açores distingue 50 autarquias no programa Eco-Freguesia
.