25 de Maio de 2023
Governo vai fazer concurso para obras na Escola Manuel de Arriaga
Lusa

Autor do Artigo
236
Obras vão custar quase 400 mil euros

O Governo dos Açores vai proceder ao lançamento de um concurso público que visa a empreitada de reparação da Escola Secundária Manuel de Arriaga, na Horta, foi ontem anunciado pelo executivo açoriano.

De acordo com uma nota de imprensa, a secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, “por intermédio da Direção Regional das Obras Públicas, com atribuições e competências no âmbito de obras públicas na região, desencadeou os procedimentos necessários para a empreitada de reparação da Escola Secundária Manuel de Arriaga, na Horta, ilha do Faial”.

O concurso para a empreitada está orçado em 397.500.00 euros, sendo o prazo de execução da obra, após assinatura do auto de consignação, de 180 dias.

Segundo o executivo, esta intervenção, a par das empreitadas de reabilitação da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, em Angra do Heroísmo, e da Básica Integrada Francisco Ornelas da Câmara, na Praia da Vitória, na ilha Terceira, recentemente lançadas a concurso, num valor que ascende aos 2,3 milhões de euros, “segue as missivas do programa do Governo Regional com vista à melhoria das infraestruturas escolares do arquipélago, promovendo condições e ambientes propícios ao bem-estar e consequente sucesso da prática educativa”.

O Governo dos Açores vai proceder ao lançamento de um concurso público que visa a empreitada de reparação da Escola Secundária Manuel de Arriaga, na Horta, foi ontem anunciado pelo executivo açoriano.

De acordo com uma nota de imprensa, a secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, “por intermédio da Dire&cc…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
PCP/Açores diz que “reina a confusão” nos transportes aéreos da região
.
Governo dos Açores volta a propor aumento de 5% da remuneração complementar
.
Política colonial portuguesa foi diferente das outras
.
Dezasseis viagens canceladas devido à greve na semana passada
.