15 de Maio de 2023
Berta Cabral visita obras da igreja de Pedro Miguel
Portal do Governo

Autor do Artigo
125

A secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, visitou na passada semana a zona envolvente à igreja de Pedro Miguel.

Esta é uma zona que prevê, com as obras em curso de reconstrução da igreja, grandes melhorias na rede viária, com o ordenamento do espaço envolvente, que inclui a criação de estacionamento junto à igreja, e o reperfilamento da área com a construção de uma rotunda que permitirá melhor fluência do tráfego e maior segurança dos condutores e peões.

Trata-se de uma intervenção da responsabilidade da secretaria regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas em estreita colaboração com a Câmara Municipal da Horta e com Junta de Freguesia de Pedro Miguel.

Na ocasião, a titular da pasta das Infraestruturas, acompanhada pelo presidente da autarquia, Carlos Ferreira, pelo presidente da junta, José da Terra Carlos, e pelos diretores regionais das Obras Públicas e da Mobilidade, reuniu-se com os representantes da igreja, com vista à concertação das soluções apresentadas, que mereceram a melhor atenção dos envolvidos.

“É mais um passo que damos no desenvolvimento local da freguesia de Pedro Miguel, através da modernização da rede viária, mas acima de tudo um passo na garantia do bem-estar e segurança de todos que, juntos, fazem alcançar uma nova dinâmica para a freguesia e para o concelho da Horta”, realçou a governante.

A secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, visitou na passada semana a zona envolvente à igreja de Pedro Miguel.

Esta é uma zona que prevê, com as obras em curso de reconstrução da igreja, grandes melhorias na rede viária, com o ordenamento do espaço envolvente, que inclui a criaçã…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Açores foram a única região do país sem excedente orçamental em 2023
.
IPMA prevê vento forte e agitação marítima nos Açores a partir de amanhã
.
Piscina Municipal reaberta
.
IL/Açores insiste em saber resultados das análises custo-benefício das obras públicas
.