20 de Fevereiro de 2023
Novo parque para automóveis na cidade a partir do final do mês
INCENTIVO

Autor do Artigo
148

A partir do final do corrente mês de fevereiro, a cidade da Horta passará a dispor de mais um parque de estacionamento provisório, situado na Rua de Jesus.

Com capacidade para 20 veículos, o Presidente da Câmara Municipal da Horta explica, em nota de imprensa, que esta bolsa de estacionamento provisória será criada no sentido de fazer face às dificuldades de estacionamento na zona central da cidade, decorrentes da empreitada de requalificação da frente marítima da cidade.

“A Câmara Municipal da Horta agradece ao proprietário do terreno a disponibilidade para ceder temporariamente o espaço, no sentido de contribuir para o bem-estar da população, tentando, dessa forma, minimizar alguns dos transtornos causados pelo decurso da obra”, afirmou Carlos Ferreira.

Esta nova bolsa de estacionamento na Rua de Jesus junta-se assim aos parques de estacionamento provisórios criados em março do ano passado para o mesmo fim, nomeadamente o Parque de São Bento e o Parque situado no Largo do Carmo, ambos com capacidade para 50 viaturas.

A partir do final do corrente mês de fevereiro, a cidade da Horta passará a dispor de mais um parque de estacionamento provisório, situado na Rua de Jesus.

Com capacidade para 20 veículos, o Presidente da Câmara Municipal da Horta explica, em nota de imprensa, que esta bolsa de estacionamento provisória será criada no sentido de fazer face …





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Empresa Portos dos Açores passa de lucro a prejuízo de 1,5 ME em 2023
.
Dia Mundial da Terra é assinalado na segunda-feira
.
Áreas marinhas protegidas dos Açores dividem especialistas e associações
.
Parlamento dos Açores rejeita proposta de anulação do processo de privatização da SATA
.