28 de Setembro de 2022
PS critica contradição do governo devido à entrada na Associação de Turismo dos Açores
Lusa

Autor do Artigo
109

O PS/Açores considerou que a entrada do Governo dos Açores na Associação de Turismo da região é uma “absoluta contradição”, acusando o executivo de “não saber o que quer” para o setor no arquipélago.

Em declarações aos jornalistas em Ponta Delgada após uma reunião com a Associação de Guias de Informação Turística dos Açores para assinalar o dia mundial do Turismo, o deputado do PS no parlamento açoriano Carlos Silva criticou a entrada do Governo Regional na Associação de Turismo dos Açores (ATA).

“É mais um exemplo de absoluta contradição do governo, que num dia dizia querer sair da economia e das empresas públicas e que agora entra novamente na ATA”, afirmou, quando questionado sobre as alterações ao modelo da associação.

O deputado lembrou que o Governo Regional utilizou a “redução dos custos das administrações” como uma das justificações para “extinguir algumas empresas públicas”, enquanto agora vai passar a indicar três pessoas para a administração da associação de promoção turística.

“O governo parece não saber o que é que quer para o turismo dos Açores. Num dia diz uma coisa, no outro faz exatamente o contrário. Isso preocupa-nos, como é óbvio”, declarou.

O PS/Açores considerou que a entrada do Governo dos Açores na Associação de Turismo da região é uma “absoluta contradição”, acusando o executivo de “não saber o que quer” para o setor no arquipélago.

Em declarações aos jornalistas em Ponta Delgada após uma reunião…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Alojamento Local nos Açores reitera maior promoção turística e ligações aéreas
.
Bolieiro defende que ilhas europeias “têm de se afirmar como laboratórios do futuro”
.
Chegou ao fim greve na Atlânticoline
.
Vereadores do PS manifestam preocupação pela redução do estacionamento na Rua de São João
.