01 de Julho de 2022
Homenagens a instituições, personalidades e funcionários em Dia da Cidade
Jéssica Raposo

jessicamcraposo@gmail.com
116
Município da Horta vai atribuir 28 Medalhas

O Município da Horta celebra em sessão solene, na próxima segunda-feira, a passagem de mais um aniversário de Elevação da Horta de Vila a Cidade, com homenagens a instituições, personalidades e funcionários.

Ao Hospital da Horta, à Unidade de Saúde da Ilha do Faial e à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial vai ser atribuída a Medalha de Honra do Município pelos serviços realizados no âmbito da pandemia de covid-19. 

A Medalha de Mérito Municipal Dourada vai ser atribuída às instituições: Faialense Sport Club, Cambridge pelos 50 anos, à Sociedade Filarmónica União Faialense pelo 125.º aniversário e ao Clube Naval da Horta pelos seus 75 anos. 


Serão ainda homenageadas as personalidades: Maria da Conceição Rodrigues de Freitas Dias Bettencourt, Manuel Norberto Garcia Oliveira, José Garcia Lobão e João Carlos Tomé Cardoso. 

A Medalha de Mérito Municipal Prateada vai ser atribuída ao Grupo Margens pelo 25.º aniversário, à Associação dos Antigos Alunos do Liceu da Horta também pelo 25.º aniversário e ainda à Associação de Voluntários do Hospital da Horta.

Serão ainda homenageados 15 funcionários do Município. A sete funcionários vai ser atribuída a Medalha de Bons Serviços Municipais Dourada, pelos 30 anos de serviço, e a oito funcionários vai ser atribuída a Medalha de Bons Serviços Municipais Prateada, pelos 20 anos de atividade. 

A sessão solene comemorativa do 189.º aniversário da Elevação da Horta de Vila a Cidade, no próximo dia 4 de julho, tem início pelas 18h30 no salão nobre dos Paços do Concelho. 
Após a sessão solene, segue-se o concerto de encerramento das comemorações do Dia da Cidade, no Largo do Infante, pela Orquestra de Música Ligeira da Câmara Municipal da Horta. 

O Município da Horta celebra em sessão solene, na próxima segunda-feira, a passagem de mais um aniversário de Elevação da Horta de Vila a Cidade, com homenagens a instituições, personalidades e funcionários.

Ao Hospital da Horta, à Unidade de Saúde da Ilha do Faial e à Associação Humanit…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Acidente na Variante provoca ferido grave
.
Alojamento Local nos Açores reitera maior promoção turística e ligações aéreas
.
Vereadores do PS manifestam preocupação pela redução do estacionamento na Rua de São João
.
Chegou ao fim greve na Atlânticoline
.