17 de Janeiro de 2022
GNR apreende material contrafeito na ilha do Faial
INCENTIVO

Autor do Artigo
688

O Comando Territorial dos Açores da GNR, através do Posto Territorial da Horta, apreendeu diversos artigos contrafeitos, no concelho da Horta.

No âmbito de uma ação de fiscalização que visou o combate à contrafação, uso ilegal de marca e venda de artigos contrafeitos, os militares da Guarda detetaram que dois estabelecimentos comerciais ostentavam, para venda, artigos contrafeitos de diversas marcas de vestuário e calçado, culminando a ação na apreensão de 95 artigos.

Desta ação resultou a identificação de um casal de 35 e 43 anos, tendo sido elaborados dois autos por contrafação e imitação e uso ilegal de marca, que foram remetidos ao Tribunal Judicial de Horta.

A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

O Comando Territorial dos Açores da GNR, através do Posto Territorial da Horta, apreendeu diversos artigos contrafeitos, no concelho da Horta.

No âmbito de uma ação de fiscalização que visou o combate à contrafação, uso ilegal de marca e venda de artigos contrafeitos, os militares da Guarda detetaram que dois estabelec…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Açores com guia para facilitar a contratação de cidadãos estrangeiros
.
Acidente na Variante provoca ferido grave
.
Escolas profissionais dos Açores com 48 cursos no próximo ano letivo
.
O "desastre" do 16 de março e a zanga de Melo Antunes
.