-->
O Festival Maravilha está de volta à ilha do Faial para a sua segunda e última etapa.
Entre os dias 12 e 13 de julho, o ponto de encontro passa a ser o oceano atlântico, "trocando o solo firme pela ondulação do mar, entre as águas da baía de Porto Pim e o interior do Porto da Horta que continua cheio de veleiros e catamarãs", informa uma nota da organização.
No dia 12 de julho, às 21h00, a Honky Tonk Sailing Band (várias nacionalidades) marca o início do Maravilha com um espectáculo que combina o jazz tradicional de New Orleans com projeções de vídeo nas velas de um veleiro, que pode ser visto na praia de Porto Pim.
No dia 13, a festa continua com um concerto imperdível de Noiserv (Lisboa, Portugal), um dos projetos musicais portugueses mais inovadores da atualidade. David Santos, o criador do projeto, utiliza uma variedade de instrumentos, como metalofone, omnichord, melódica e guitarras, combinados com uma loopstation para criar uma experiência musical única.
O concerto é gratuito e começa às 21h00, no Porto da Horta.
O público é convidado a assistir a partir de qualquer embarcação: barcos, veleiros, kayaks, jangadas, SUPs, pranchas, boias, flamingos insufláveis... tudo é permitido!