15 de Abril de 2024
Aurora Ribeiro é candidata do Bloco de Esquerda às eleições Europeias
Incentivo

jornalincentivo@gmail.com
393

Aurora Ribeiro, investigadora na área da Sociologia, de 39 anos, do Faial, é a candidata dos Açores na lista nacional do Bloco de Esquerda às próximas eleições Europeias, ocupando o sétimo lugar da lista.

Aurora Ribeiro é licenciada em Cinema - Realização, mestre em Comunicação e Media e bolseira de doutoramento em Sociologia no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Realizou duas curtas documentais e uma de ficção, premiadas em festivais nacionais e internacionais.

É sócia fundadora da Associação Cultural Fazendo, e presidente da direção da mesma associação desde 2013. Foi co-diretora do jornal Fazendo entre 2012 e 2016. Tem experiência profissional em audiovisual, artes gráficas, comunicação institucional e comunicação de ciência, relações públicas, e assessoria política.

Co-organiza eventos culturais de natureza diversa desde 2009, entre os quais o Festival Maravilha desde 2016. Faz parte da dupla ilhasCook que desenvolve projetos criativos. Colabora com a imprensa local e regional na publicação de artigos de opinião sobre política, cultura, ciência e o mar dos Açores.

É membro da Comissão Coordenadora Regional do Bloco de Esquerda Açores, foi cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda nas Regionais de 2020 e 2024 pelo Faial e candidata à Câmara Municipal da Horta em 2021.

Aurora Ribeiro, investigadora na área da Sociologia, de 39 anos, do Faial, é a candidata dos Açores na lista nacional do Bloco de Esquerda às próximas eleições Europeias, ocupando o sétimo lugar da lista.

Aurora Ribeiro é licenciada em Cinema - Realização, mestre em Comunicação e Media e bolseira …





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Bolieiro defende que ilhas europeias “têm de se afirmar como laboratórios do futuro”
.
Pena suspensa e perda de mandato para autarca açoriano por peculato
.
Governo dos Açores admite criar regime de exceção para plantação de hortênsias
.
Sporting da Horta sagra-se Campeão Regional de Andebol em Seniores
.