10 de Abril de 2024
Rota dos Atascados em TT
Incentivo

jornalincentivo@gmail.com
595

Flávio Abreu e André Garcia (Classe T1) foram os vencedores da “Rota dos Atascados”, a primeira prova de Todo-o-Terreno desta época, realizada no passado fim de semana, na ilha do Faial.

 A dupla campeã do ano passado, na classe mais técnica, foi também a mais regular durante os dois dias da prova, terminando o 1º Passeio do 14º Troféu da Ilha do Faial à frente da dupla Francisco Belchior e Marco Escobar, os segundos classificados, e de Luís Reis e Tiago Reis, que fecharam o pódio.

 Já na Classe Turística (T2), os vencedores da prova foram Filipe Guerreiro e Paulo Medeiros, seguidos da dupla Tiago Gonçalves/João Vargas e de Jorge Gomes e José Oliveira, os terceiros classificados.

 A “Rota dos Atascados”, organizada pela Secção de TT do CAF - Clube Automóvel do Faial, em parceria com a dupla João Rosa e André Garcia, da “Desatasca Team”, tinha uma lista de 13 equipas inscritas, mas apenas 12 chegaram a participar, devido ao cancelamento da viagem marítima entre São Jorge e o Faial, no dia da prova.

 A próxima prova da época do TT no Faial está prevista para os dias 21 e 22 de junho.

Flávio Abreu e André Garcia (Classe T1) foram os vencedores da “Rota dos Atascados”, a primeira prova de Todo-o-Terreno desta época, realizada no passado fim de semana, na ilha do Faial.

 A dupla campeã do ano passado, na classe mais técnica, foi também a mais regular durante os dois dias da prova, terminando o 1º Passeio d…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Ainda há 17 ruas com o nome de Salazar em Portugal
.
PCP/Açores diz que “reina a confusão” nos transportes aéreos da região
.
Acidente na Variante provoca ferido grave
.
Navio de cruzeiro deixa passageira no Hospital da Horta
.