06 de Junho de 2023
Ilídia Quadrado sai em defesa da Câmara
INCENTIVO

Autor do Artigo
245

“A Comissão Política de Ilha do PSD Faial lamenta a atitude do PS, que após 32 anos de poder no Município, quer agora num misto de desespero e populismo exigir que se faça em dois anos o que ficou por fazer em mais de três décadas”.

É com estas palavras que o PSD do Faial sai em defesa do executivo da Câmara Municipal, a propósito do projeto A Câmara na Freguesia, realizado recentemente nas Angústias.

Num comunicado assinado por Ilídia Quadrado, presidente da Comissão Política do PSD, o partido contesta as afirmações do Partido Socialista sobre aquela visita.

“Efetivamente, só este desespero pode explicar a mais recente publicação do PS. As recentes críticas de que a Câmara Municipal não respeita as instituições da freguesia das Angústias merecem o mais veemente repúdio, considerando que o trabalho realizado pelo município tem sido não só de grande respeito como também de grande apoio na resolução dos seus problemas e na concretização dos seus objetivos”, acrescenta o comunicado do PSD distribuído à comunicação social.

Ilídia Quadrado clarifica que o projeto A Câmara na Freguesia não é uma “cópia” do modelo utilizado pelo executivo anterior.

Neste caso, trata-se de uma iniciativa na qual o executivo municipal se desloca todos os anos a todas as freguesias da ilha e, embora tenha como objetivo “auscultar e aproximar o Município da população e promover a resolução de problemas detetados em conjunto com cada uma das Juntas de Freguesia e instituições locais”, não tem sempre o mesmo formato.

“A Comissão Política de Ilha do PSD Faial lamenta a atitude do PS, que após 32 anos de poder no Município, quer agora num misto de desespero e populismo exigir que se faça em dois anos o que ficou por fazer em mais de três décadas”.

É com estas palavras que o PSD do Faial sai em defesa do executivo da Câmara Munici…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Sistema de Bicicletas Partilhadas “E-BLUE” já a funcionar
.
PS/Açores alerta para “desnorte estratégico” e “caos operacional” na SATA
.
Governo Regional garante que operação da SATA Air Açores está totalmente reposta
.
Portugal 2030 com 589 ME executados e 1.269 ME aprovados até abril
.