05 de Junho de 2023
Produtos com selo Marca Açores em destaque nas lojas da Região
Portal do Governo

Autor do Artigo
162

A secretaria regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, através da Direção Regional do Empreendedorismo e Competitividade, está a promover uma nova campanha de divulgação e promoção de produtos certificados com o selo Marca Açores em diversas superfícies comercias dos Açores

Decorrendo até ao dia 11 de junho, a campanha “Escolha o que é nosso” estará presente nos hipermercados e supermercados Continente, Guarita e Sol Mar/Pingo Doce. Esta parceria conta com 23 lojas nas ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira, Pico e Faial.

A iniciativa conta também com espaços dedicados aos promotores para a mostra e degustação dos seus produtos a quem os visita de 9 a 11 de junho, entre as 10h00 e as 20h00.

Esta campanha tem lugar num momento em que se assiste a uma procura crescente de produtos regionais, tanto pelos residentes, que celebram as diversas festas que se realizam nas ilhas, como pelos visitantes, que apreciam e levam consigo o que é feito localmente. O objetivo é incentivar os consumidores a optarem pelo que é produzido localmente e com qualidade, contribuindo assim para o desenvolvimento das empresas açorianas.

A secretaria regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, através da Direção Regional do Empreendedorismo e Competitividade, está a promover uma nova campanha de divulgação e promoção de produtos certificados com o selo Marca Açores em diversas superfícies comercias dos Açores…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Sindicato alerta que greve na Atlânticoline vai durar o "tempo que tiver de durar"
.
Governo dos Açores diz que CTT estão a pagar Subsídio Social de Mobilidade
.
Rui Martins confirmado nas Políticas Marítimas
.
Fayal Sport Club vence Campeonato Regional de Basquetebol em Seniores Masculinos
.