22 de Maio de 2023
Resultados das análises adiam abertura da Piscina Municipal da Horta
Fernando Lemos

lemosincentivo@gmail.com
297

Os resultados das análises à água da Piscina Municipal da Horta foram positivos. A UrbHorta estava à espera das conclusões destas análises para reabrir as portas deste equipamento municipal.

Carlos Morais, vice-presidente da Câmara e presidente do conselho de administração da empresa municipal UrbHorta, explicou ao INCENTIVO, na última reunião de Câmara, ocorrida na passada quinta-feira que, depois de os resultados das últimas análises terem dado positivo, foi feita nova recolha de água da piscina municipal, na passada terça-feira, e encaminhada para o INOVA para que a sua qualidade fosse novamente analisada por aquele instituto regional.

O presidente da UrbHorta explicou ao INCENTIVO que a empresa municipal depois de ter recebido os resultados positivos procedeu a um tratamento próprio para estas situações, no sentido de regularizar a qualidade da água.

A abertura da piscina municipal fica assim mais uma vez adiada, sendo certo que caso os resultados das análises à recolha da passada terça-feira sejam negativos o equipamento será reaberto mas por pouco tempo, pois já foi anunciado que voltaria a fechar no mês de julho, como já era habitual quando o equipamento estava em funcionamento.

Os resultados das análises à água da Piscina Municipal da Horta foram positivos. A UrbHorta estava à espera das conclusões destas análises para reabrir as portas deste equipamento municipal.

Carlos Morais, vice-presidente da Câmara e presidente do conselho de administração da empresa municipal UrbHorta, explicou ao INCENTIVO,…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Resgatado passageiro de navio ao largo dos Açores
.
PCP/Açores diz que “reina a confusão” nos transportes aéreos da região
.
Bearsu Nature traz um novo conceito de campismo à Praia do Almoxarife
.
Polícia Marítima deteta infrações a bordo de embarcações de pesca
.