31 de Março de 2023
Bebé nasce a bordo de ambulância no Faial a caminho do Hospital
INCENTIVO

Autor do Artigo
199

Um menino nasceu no interior de uma ambulância do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial (AHBVF), à 1h21 de ontem.

O Subchefe Jorge Oliveira e o Bombeiro de 1.ª Delmar Bettencourt acorreram a uma emergência na freguesia do Capelo (lugar de Norte Pequeno), pelas 00h39 de ontem, com a indicação de que uma mulher entrara em trabalho de parto.

No caminho para o Hospital da Horta, os dois operacionais acabaram por realizar o parto no interior da ambulância, em Castelo Branco, nas proximidades da queijaria O Morro.

Segundo nota da AHBVF, a mãe e o bebé, com 3,600 kg, encontram-se de perfeita saúde.

O último parto a bordo de uma ambulância do Corpo de Bombeiros do Faial havia ocorrido em 2013, tendo na altura sido realizado pelos bombeiros Salvador Correia e Delmar Bettencourt.

Um menino nasceu no interior de uma ambulância do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial (AHBVF), à 1h21 de ontem.

O Subchefe Jorge Oliveira e o Bombeiro de 1.ª Delmar Bettencourt acorreram a uma emergência na freguesia do Capelo (lugar de Norte Pequeno), pelas 00h39 de ontem, com a indicaç…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Ilídia Quadrado escolhida para presidente da Portos dos Açores
.
Açores com guia para facilitar a contratação de cidadãos estrangeiros
.
Política colonial portuguesa foi diferente das outras
.
Universidade dos Açores pede celeridade para novas residências
.