16 de Março de 2023
Promoção “Viver o Triângulo” visa incentivar turismo interno entre as três ilhas
INCENTIVO

Autor do Artigo
86
Atlânticoline lança campanha, durante a época baixa, com 20 por cento de desconto

A Atlânticoline está a levar a cabo uma campanha com vista a incentivar os cidadãos do triângulo a viajar entre as três ilhas, durante a época baixa.

Sob o mote “Viver o Triângulo”, a transportadora marítima disponibiliza 20% de desconto nos bilhetes de passageiro (tarifa adulto), nas reservas de ida e volta para duas ou mais pessoas, para ligações entre Faial e São Jorge e entre Pico e São Jorge, desde que a estadia seja de pelo menos dois dias. Esta promoção aplica-se nas viagens até 31 de maio de 2023.

Este ano a Atlânticoline volta a disponibilizar o Pack Família, com um desconto de 30% para todas as reservas com dois ou mais passageiros, com origem ou destino nas ilhas Graciosa e Terceira.

Os horários e tarifários até ao final do ano de 2023 estão disponíveis para consulta em www.atlanticoline.pt, onde também é possível efetuar reservas online.

Já no que toca à operação 2023, esta arranca dia 1 de junho.

A partir desse período e até 30 de setembro, intensificar-se-á a periodicidade de viagens nas linhas regulares (ligações entre Faial, Pico e São Jorge, e ligações entre Corvo e Flores), e entram em funcionamento a Linha Branca (ligação do Triângulo à Graciosa e à Terceira, às segundas e sextas) e a Linha Lilás (ligação do Triângulo à Terceira, às terças e sábados). De meados de junho a meados de setembro, vigorará ainda a Linha Laranja, que liga os portos das Velas (São Jorge) e São Roque (Pico).

De modo a garantir a viagem pretendida, a Atlânticoline recomenda a compra de bilhetes com antecedência, através do site da empresa, nas lojas e bilheteiras, ou nas lojas RIAC e agências de viagens parceiras, distribuídas por todas as ilhas. 

A Atlânticoline está a levar a cabo uma campanha com vista a incentivar os cidadãos do triângulo a viajar entre as três ilhas, durante a época baixa.

Sob o mote “Viver o Triângulo”, a transportadora marítima disponibiliza 20% de desconto nos bilhetes de passageiro (tarifa adulto), nas reservas de ida e volta para duas ou…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Açores são destino nacional convidado da BTL, que decorre entre 28 de fevereiro e 3 de março
.
Associação de Municípios do Triângulo na BTL
.
Observação de aves dinamiza turismo na pequena ilha do Corvo
.
Açores batem todos os recordes no setor do turismo
.