07 de Março de 2023
Detidos dois irmãos por violência contra a mãe
INCENTIVO

Autor do Artigo
71

A PSP deteve dois irmãos em flagrante delito pelo crime de violência doméstica contra a mãe, de 71 anos, em Ponta Delgada.

Em comunicado, a PSP refere que “após uma denúncia a relatar o episódio de violência na residência da vítima, os polícias deslocaram-se de imediato para o local, tendo vislumbrado a vítima em estado de nervosismo e de choro, informando que momentos antes havia sido ameaçada de morte pelos seus próprios filhos, causando-lhe medo e inquietação”.

Aquela força policial sustenta que “no seguimento da intervenção, na tentativa de acalmar os ânimos exaltados dos suspeitos, ainda na presença desta polícia, os mesmos continuaram com as ameaças agressivas e violentas contra a sua progenitora”.

De acordo com a PSP, foram “imediatamente detidos, para a proteção da vítima, em razão de idade avançada e da fragilidade física e psicológica, para além do perigo da continuidade de atividade criminosa contra a vítima”.

Foi aplicada ao arguido mais velho a medida de prisão preventiva, e ao irmão mais novo as medidas de coação de apresentações periódicas na esquadra da PSP.

A PSP deteve dois irmãos em flagrante delito pelo crime de violência doméstica contra a mãe, de 71 anos, em Ponta Delgada.

Em comunicado, a PSP refere que “após uma denúncia a relatar o episódio de violência na residência da vítima, os polícias deslocaram-se de imediato para o local, tendo vislumbrado a v&ia…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Portugueses querem mais garantias de bem-estar dos animais de criação
.
Mais de 80% dos jovens diplomados têm emprego 3 anos após concluírem estudos
.
Dormidas no turismo descem em janeiro apesar de aumento de hóspedes
.
Anúncio de greve na Atlânticoline leva a esclarecimento da empresa
.