02 de Dezembro de 2022
Câmara e Juntas assinam protocolos de reforço de meios
INCENTIVO

Autor do Artigo
56

A Câmara Municipal da Horta assinou com as Juntas de Freguesia os protocolos de cooperação financeira, no âmbito dos Fundos de Investimento e de Equipamentos das freguesias.
A constituição destes fundos “é reflexo da opção estratégica deste executivo em reforçar a capacidade financeira das Juntas de Freguesia para servirem as populações, garantido resposta às necessidades das autarquias locais”, afirmou o presidente da Câmara Municipal da Horta.
A assinatura destes protocolos permite concretizar um investimento por parte do Município nas Juntas de Freguesia, sendo que “o Fundo de Investimento, no valor de 65 mil euros, é destinado ao apoio a projetos a que as Juntas de Freguesia se tenham candidatado a financiamento externo, enquanto o Fundo para Equipamentos, como o próprio nome indica, se destina à aquisição de equipamento, ascendendo também a 65 mil euros”, esclareceu o autarca faialense, assumindo ainda o compromisso de manter o apoio às Juntas em 2023. 

A Câmara Municipal da Horta assinou com as Juntas de Freguesia os protocolos de cooperação financeira, no âmbito dos Fundos de Investimento e de Equipamentos das freguesias.
A constituição destes fundos “é reflexo da opção estratégica deste executivo em reforçar a capacidade financeira das Juntas de Freguesia …





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.


Contacte-nos através: 292 292 815.




Outras Notícias
Prisão preventiva para suspeito de violação, sequestro e violência doméstica
.
Governo cria novo sistema de incentivos às empresas
.
Primeiro espumante certificado da Cooperativa Vitivinícola do Pico já está no mercado
.
Romance escrito há 90 anos satiriza preconceito racial e imagina mudança de cor da pele
.