02 de Dezembro de 2022
Câmara e Juntas assinam protocolos de reforço de meios
INCENTIVO

Autor do Artigo
143

A Câmara Municipal da Horta assinou com as Juntas de Freguesia os protocolos de cooperação financeira, no âmbito dos Fundos de Investimento e de Equipamentos das freguesias.
A constituição destes fundos “é reflexo da opção estratégica deste executivo em reforçar a capacidade financeira das Juntas de Freguesia para servirem as populações, garantido resposta às necessidades das autarquias locais”, afirmou o presidente da Câmara Municipal da Horta.
A assinatura destes protocolos permite concretizar um investimento por parte do Município nas Juntas de Freguesia, sendo que “o Fundo de Investimento, no valor de 65 mil euros, é destinado ao apoio a projetos a que as Juntas de Freguesia se tenham candidatado a financiamento externo, enquanto o Fundo para Equipamentos, como o próprio nome indica, se destina à aquisição de equipamento, ascendendo também a 65 mil euros”, esclareceu o autarca faialense, assumindo ainda o compromisso de manter o apoio às Juntas em 2023. 

A Câmara Municipal da Horta assinou com as Juntas de Freguesia os protocolos de cooperação financeira, no âmbito dos Fundos de Investimento e de Equipamentos das freguesias.
A constituição destes fundos “é reflexo da opção estratégica deste executivo em reforçar a capacidade financeira das Juntas de Freguesia …





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Tuna liga estudantes lusodescendentes no Canadá a Portugal
.
Hotelaria açoriana regista quebras nas dormidas na Páscoa
.
Privatização da Azores Arlines vai ser retomada rapidamente
.
Sexualidade dos jovens é mais liberal mas ainda condicionada por “velhas” normas
.