10 de Novembro de 2022
Cruzeiros deixam 8 milhões de euros por ano nos Açores
INCENTIVO

Autor do Artigo
35

Questionado sobre as áreas de grande valor ao nível portuário, o presidente da Portos dos Açores destacou o segmento de cruzeiros. “Em termos diretos, os cruzeiros deixam 8 milhões de euros por ano nos portos dos Açores, e esse valor é muito importante já que gerimos marinas com preços que não existem em mais lado nenhum em Portugal”, frisou. 
Segundo Rui Terra, “tem havido um marketing muito direcionado para a área dos destinos de aventura” com o objetivo de os passageiros dos cruzeiros que atracam “fazerem trilhos e contactarem com as marítimo-turísticas”. Estas operações de marketing, segundo Rui Terra, têm tido como objetivo “atrair cruzeiros aos Açores durante o inverno e fora da época alta”. 

Questionado sobre as áreas de grande valor ao nível portuário, o presidente da Portos dos Açores destacou o segmento de cruzeiros. “Em termos diretos, os cruzeiros deixam 8 milhões de euros por ano nos portos dos Açores, e esse valor é muito importante já que gerimos marinas com preços que não existem em mais lado nenhu…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.


Contacte-nos através: 292 292 815.




Outras Notícias
Cerca de metade dos estudantes estrangeiros procura bacharelato ou licenciatura
.
Quatro projetos açorianos na final do Prémio de Boas Práticas em Saúde
.
Médico açoriano detido por abuso sexual de menores
.
Deputado independente quer verificação do apoio à natalidade
.