04 de Novembro de 2022
Filipe Menezes exige investimento urgente em piso sintético para o Atlético
INCENTIVO

Autor do Artigo
36

Os Vogais do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Angústias reiteram que “criar uma Academia do Futebol e esquecer de dotar o Angústias Atlético Clube de um sintético é falta de visão estratégia global, inclusiva e premiadora de um clube que faz em janeiro do próximo ano o seu centésimo aniversário”.
A posição foi assumida após a apresentação das propostas do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Angústias, no âmbito da preparação do Plano e Orçamento para 2023.
Durante a audição, os Vogais do PS propuseram a instalação de um piso sintético no campo do Angústias Atlético Clube, por forma a dotar o clube da freguesia de melhores condições para a prática desportiva, que inclui diversos escalões etários na modalidade de futebol.

Os Vogais do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Angústias reiteram que “criar uma Academia do Futebol e esquecer de dotar o Angústias Atlético Clube de um sintético é falta de visão estratégia global, inclusiva e premiadora de um clube que faz em janeiro do próximo ano o seu centésimo aniversário&rdq…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.


Contacte-nos através: 292 292 815.




Outras Notícias
Governo dos Açores quer “envolvimento ativo” dos 19 municípios da região
.
Cerca de metade dos estudantes estrangeiros procura bacharelato ou licenciatura
.
Quatro projetos açorianos na final do Prémio de Boas Práticas em Saúde
.
Plano para 2023 aprovado com votos contra de PS e BE
.