04 de Agosto de 2022
Atlânticoline ajusta horários para a Semana do Mar
INCENTIVO

Autor do Artigo
40

Com o intuito de promover a mobilidade durante a Semana do Mar, que arranca amanhã, na ilha do Faial, prolongando-se até 14 de agosto, a Atlânticoline procedeu a vários ajustamentos aos horários das viagens no Triângulo.

 Em articulação com a Câmara Municipal da Horta, a transportadora marítima açoriana determinou partidas do porto da Horta sempre depois do horário previsto para o fim dos concertos, permitindo desta forma a todos os que assim o entenderem desfrutar das festividades.

Foram decididas viagens todos os dias para a Madalena, e na maioria dos dias para as Velas.

 Ainda no âmbito da Semana do Mar, e de forma a cumprir a tradição, a Atlânticoline disponibilizará o Cruzeiro das Ilhas para que a população interessada possa acompanhar o cortejo náutico de Nossa Senhora da Guia, no dia 7 de agosto. O embarque será efetuado às 15h45, no Terminal Marítimo da Horta, sendo o desembarque, depois da procissão, na Marina da Horta.

Também na Linha Rosa, e no âmbito do festa do Cais das Poças, a Atlânticoline reforçou o número de viagens oferecidas entre Corvo e Flores, no período compreendido entre 4 e 7 de agosto.

A Atlânticoline, S.A. está a monitorizar a procura para as viagens de e para o Pico no âmbito da celebração em honra do Senhor Bom Jesus Milagroso, em São Mateus, estando preparada para reforçar a operação caso a procura exceda as viagens disponíveis.

 Os horários podem ser consultados no site da Atlânticoline (www.atlanticoline.pt). No período das festas, a Atlânticoline apela à compra atempada dos bilhetes, para que os passageiros possam garantir o seu lugar nas viagens pretendidas.

Com o intuito de promover a mobilidade durante a Semana do Mar, que arranca amanhã, na ilha do Faial, prolongando-se até 14 de agosto, a Atlânticoline procedeu a vários ajustamentos aos horários das viagens no Triângulo.

 Em articulação com a Câmara Municipal da Horta, a transportadora marítima açoriana deter…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.


Contacte-nos através: 292 292 815.




Outras Notícias
Governo vai fazer levantamento de investimentos sustentáveis e duradouros na agricultura
.
Clientes e comerciantes do Mercado da Graça criticam “novela” das obras
.
Açores com 452 novos casos na última semana
.
Hospital de Ponta Delgada reduz passivo em 2021 para 88 ME
.