27 de Julho de 2022
Três pessoas constituídas arguidas por suspeita de tráfico de droga
INCENTIVO

Autor do Artigo
32

No âmbito de uma investigação em curso dirigida pelo Ministério Público de Ponta Delgada, a Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, identificou e constituiu duas mulheres, de 19 e de 43 anos, e um homem de 45 anos, como arguidos, com laços familiares, pela presumível coautoria de um crime de tráfico de estupefacientes.

Decorrente das diligências investigatórias concretizadas pelos investigadores da PSP, foi realizada uma operação policial no centro da Vila de Água de Pau, concelho de Lagoa, permitindo, desta forma, a apreensão de haxixe e de substância sintética, dinheiro e diversos utensílios relacionados com esta atividade ilícita.

Segundo comunicado da Divisão de Ponta Delgada, os três visados pela investigação foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, os quais estão fortemente indiciados na prática do crime de tráfico das novas substâncias psicoativas.

 A Divisão Policial de Ponta Delgada adiantou ainda que os resultados da investigação assumem especial importância em virtude de se revelarem um importante contributo para o restabelecimento da ordem, segurança e tranquilidade pública na Vila de Água de Pau, do concelho de Lagoa.

No âmbito de uma investigação em curso dirigida pelo Ministério Público de Ponta Delgada, a Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, identificou e constituiu duas mulheres, de 19 e de 43 anos, e um homem de 45 anos, como arguidos, com laços familiares, pela presumível coautoria de um crime de tráfico de estupefac…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.


Contacte-nos através: 292 292 815.




Outras Notícias
Açores aprovam 329 projetos para investimentos em explorações agropecuárias
.
PJ interceta veleiro ao largo dos Açores com 1 150 quilos de cocaína
.
Líder do PS diz que défice da região é o “pior de sempre”
.
Taxa sobre plástico “take-away” aplica-se a embalagens “bio-based”e recicláveis
.