06 de Julho de 2022
Câmara abre à circulação via reabilitada nas Angústias
INCENTIVO

Autor do Artigo
221

O asfaltamento da Canada dos Arrendamentos, na freguesia das Angústias, está concluído, estando aquela via já aberta ao trânsito.

O vereador Eduardo Pereira, responsável pelo pelouro do desenvolvimento e gestão urbanística municipal, revelou, em nota divulgada pela Câmara, que nas obras de reabilitação desta estrada foi efetuado o alargamento e correção da via, construção de muros e ainda construção de valetas e quatro poços absorventes.

“Na obra adjudicada à empresa Tecnovia Açores SA foi pavimentada uma área de 4950m2 e feito o alargamento para 6 metros, sendo este superior em duas curvas, para garantir uma maior segurança na circulação”, referiu o Vereador da Câmara Municipal.

“Apesar da abertura da via ao trânsito, decorrem ainda pequenas retificações em valetas”, e adiantou também que os serviços municipais vão proceder ao ajardinamento de algumas bermas.

“Em articulação com a nossa arquiteta paisagista, serão plantadas espécies arbóreas nas beiras desta estrada. Pretendemos melhorar e renovar a imagem do nosso concelho, com a colocação de mais vegetação”, concluiu.

O asfaltamento da Canada dos Arrendamentos, na freguesia das Angústias, está concluído, estando aquela via já aberta ao trânsito.

O vereador Eduardo Pereira, responsável pelo pelouro do desenvolvimento e gestão urbanística municipal, revelou, em nota divulgada pela Câmara, que nas obras de reabilitação desta estr…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Parlamento dos Açores rejeita proposta de anulação do processo de privatização da SATA
.
Rui Martins confirmado nas Políticas Marítimas
.
Quinze viagens canceladas devido à greve entre 8 e 14 de abril
.
Lista de espera de cirurgia nos Açores aumenta há 10 meses consecutivos
.