20 de Junho de 2022
Linha Laranja da Atlânticoline já está em funcionamento
INCENTIVO

Autor do Artigo
253

A Linha Laranja da Atlânticoline, S.A. iniciou a sua operação sexta-feira, 17 de junho.

A primeira viagem da nova linha da transportadora marítima açoriana coincidiu coma inauguração da Gare Marítima de São Roque do Pico, e contou com a presença do presidente do Governo Regional dos Açores, da Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, e dos presidentes das Câmaras Municipais das Velas e São Roque, informou a Atlânticoline em comunicado.

Na sua viagem inaugural a Linha Laranja transportou 69 passageiros das Velas para São Roque, e 80 passageiros de São Roque para as Velas.

 A Linha Laranja fará a viagem Velas/São Roque/Velas duas vezes por dia, cinco dias por semana, num total de 260 viagens entre os dois concelhos, até ao próximo dia 18 de setembro, “permitindo, desta forma, um aumento das ligações entre São Jorge e Pico durante o período da época alta do setor do Turismo”.

Esta linha é assegurada pelo Cruzeiro do Canal, embarcação que fica, neste período, sedeada no porto das Velas.

 Com a chegada da época alta a Atlânticoline apela, no comunicado, à compra atempada dos bilhetes, para que os passageiros possam garantir o seu lugar nas viagens pretendidas.

Para além das lojas e bilheteiras é possível adquirir bilhetes nas lojas RIAC, nas agências de viagens e online, em www.atlanticoline.pt.

A Linha Laranja da Atlânticoline, S.A. iniciou a sua operação sexta-feira, 17 de junho.

A primeira viagem da nova linha da transportadora marítima açoriana coincidiu coma inauguração da Gare Marítima de São Roque do Pico, e contou com a presença do presidente do Governo Regional dos Açores, da Secretária …





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
André Dutra arranca um 3º lugar na segunda prova da Taça de Portugal
.
Governo dos Açores mantém quase inalterados valores do Plano para 2024
.
Universidade dos Açores pede celeridade para novas residências
.
Rui Martins confirmado nas Políticas Marítimas
.