15 de Setembro de 2022
Casa dos Açores na Madeira, “projeta” região no arquipélago
Lusa

Autor do Artigo
34

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, visitou ontem a Casa dos Açores na Madeira, destacando que o espaço “projeta” os Açores no arquipélago irmão.

Acompanhado pelo Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, e por membros de ambos os governos, José Manuel Bolieiro sublinhou que a Casa traz ao de cima a “componente emocional” e de ligação entre os povos, e representa também um espaço de futuro.

“A Madeira é uma porta de entrada sem igual no seu cosmopolitismo como destino turístico”, disse José Manuel Bolieiro, que garantiu da parte do Governo dos Açores a procura de “soluções que valorizem a atividade que a Casa dos dos Açores e os seus órgãos sociais desenvolvem”.

Depois da visita à Casa dos Açores, as comitivas de ambos os governos visitaram a loja de produtos açorianos Queijaria da Avó, no centro do Funchal.

O Governo dos Açores e o Governo da Madeira terminaram ontem uma cimeira de três dias que funcionou como momento de unidade e projeção de futuro para ambos os arquipélagos.

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, visitou ontem a Casa dos Açores na Madeira, destacando que o espaço “projeta” os Açores no arquipélago irmão.

Acompanhado pelo Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, e por membros de ambos os governos, José Manuel Bolieiro sublinh…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.


Contacte-nos através: 292 292 815.




Outras Notícias
Novo sistema racionaliza quantidades de água para agricultura
.
Presidente da Câmara anuncia criação de pacote para apoiar famílias e empresas
.
Empresários e municípios contra taxa turística
.
Associação alerta que acesso a medicamentos genéricos pode ficar comprometido
.