25 de Maio de 2022
Queijo do Morro nomeado para Produto do Ano na 6ª edição dos Prémios AHRESP
INCENTIVO

Autor do Artigo
314

Os Açores estão representados por quatro candidatos na 6ª edição dos Prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), concurso que pretende distinguir os melhores do ano no setor da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal, com votação a decorrer até ao dia 31 de maio.

De acordo com comunicado, os nomeados para Produto do Ano são o Queijo do Morro, produzido na ilha do Faial, e o vinho Ameixâmbar, da Adega do Vulcão. Para projeto de Sustentabilidade Ambiental, a empresa Naturalist – Science e Tourism e para Destino Revelação encontra-se a ilha das Flores.

“Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projeto Media, Novo Talento, Entidade Formadora, Estabelecimento com História, Evento do Ano e Destino Revelação do Ano”, são as categorias que irão distinguir projetos e empresas das diferentes áreas.

Os vencedores dos prémios AHRESP serão conhecidos no dia 1 de julho, numa gala a decorrer no Pátio da Galé, em Lisboa. 

Os Açores estão representados por quatro candidatos na 6ª edição dos Prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), concurso que pretende distinguir os melhores do ano no setor da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal, com votaç&atil…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Projeto da Academia do Futebol dá entrada na Câmara na próxima semana
.
PS/Açores defende criação urgente de apoios às rendas dos estudantes deslocados
.
Portugal falha metas europeias de proteção de área marinhas
.
Unidades hoteleiras perspetivam taxa de ocupação acima dos 70% na Páscoa
.