19 de Janeiro de 2022
Câmara consolida taludes na freguesia da Feteira
INCENTIVO

Autor do Artigo
315

Para salvaguardar a segurança da população, a Câmara Municipal da Horta procedeu à realização de obras de consolidação dos taludes da Rua Padre Manuel Madruga, na freguesia da Feteira.

Uma intervenção necessária, garantiu Eduardo Pereira, Vereador da Câmara Municipal da Horta em nota enviada à comunicação social, uma vez que “devido às derrocadas dos últimos tempos, com o desabamento de terras e vegetação e deterioração dos muros, o arruamento estava a oferecer perigo à via pública e aos transeuntes, sendo fundamental a intervenção municipal para rampear o talude”.

Durante cinco dias foram executados trabalhos na Rua Padre Manuel Madruga, mais precisamente entre 10 a 14 de janeiro, com uma extensão de 196 metros intervencionados pela área da gestão urbanística do Município.

A operação de consolidação dos taludes resultou de um trabalho coordenado pela Câmara Municipal, com meios próprios, com a colaboração dos Serviços Florestais do Faial, da Delegação da Secretaria Regional de Obras Públicas e Comunicações e da Junta de Freguesia da Feteira.

Para salvaguardar a segurança da população, a Câmara Municipal da Horta procedeu à realização de obras de consolidação dos taludes da Rua Padre Manuel Madruga, na freguesia da Feteira.

Uma intervenção necessária, garantiu Eduardo Pereira, Vereador da Câmara Municipal da Horta em nota enviada à…





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Açores com guia para facilitar a contratação de cidadãos estrangeiros
.
Governo dos Açores restringe quantidades permitidas para capturas do atum patudo
.
Alojamento Local nos Açores reitera maior promoção turística e ligações aéreas
.
PCP/Açores diz que “reina a confusão” nos transportes aéreos da região
.