03 de Dezembro de 2021
Equipas do Pico lideram destacadas
Fernando Lemos

Autor do Artigo
88

Madalena e Lajense mantêm liderança do Campeonato da Associação de Futebol da Horta
A equipa de Castelo Branco foi a casa do Cedrense obter uma excelente resultado, vencendo por 0-1, com o golo a ser pontado por Diogo Frias, mas tem agora uma missão mais difícil, pois apesar de jogar em casa com o Madalena vai defrontar o líder da prova. 
Este jogo, a contar para a 4ª jornada do Campeonato da Associação de Futebol da Horta, inicia-se pelas 15h00,
O Lajense venceu na jornada anterior e não deixou o líder da prova fugir, continuando na liderança da prova com os mesmos pontos. Os amarelos das Lajes do Pico receberam e bateram o Angústias Atlético Club por 2-0, com golos de Gustavo melo e Filipe Melo.
Na jornada do próximo domingo, o Lajense recebe em sua casa o Fayal Sport Club, pelas 14h30, que não consegui evitar a derrota frente ao líder Madalena, perdendo por 1-2, com António Linhares a marcar para os verdes e brancos, enquanto Emerson Spencer e Paulo Andrade fizeram o gosto ao pé pelos visitantes.
A jornada completa-se com o Atlético a receber em sua casa o Cedrense, numa partida que terá início pelas 15h00.
O Madalena e o Lajense lideram com 7 pontos, seguindo-se o VCRF com 4 pontos, o Cedrense e o Fayal Sport com 3 pontos e, por último o Atlético com 1 ponto.
Para o Campeonato de Futebol dos Açores, o Flamengos deslocou-se na última jornada à ilha Terceira e não foi além de uma derrota por 3-0. A equipa azul e branca espera agora conquistar mais pontos na 7ª jornada ao receber em casa o Guadalupe, numa partida que tem início pelas amanhã pelas 16h00.
Já o Vitória do Pico, que vinha de uma derrota contra o Flamengos, não foi além de um empate a zero em casa perante o Vasco da Gama. Domingo vai defrontar o Marítimo, num jogo que se inicia pelas 13h00. 

Madalena e Lajense mantêm liderança do Campeonato da Associação de Futebol da Horta
A equipa de Castelo Branco foi a casa do Cedrense obter uma excelente resultado, vencendo por 0-1, com o golo a ser pontado por Diogo Frias, mas tem agora uma missão mais difícil, pois apesar de jogar em casa com o Madalena vai defrontar o líder da prova. …





Para continuar a ler o artigo torne-se assinante ou inicie sessão.
Pode tornar-se assinante por apenas 7€ por mês.

Contacte-nos através: 292 292 815 ou jornalincentivo@gmail.com.




Outras Notícias
Projeto da Academia do Futebol dá entrada na Câmara na próxima semana
.
Açores foram a única região do país sem excedente orçamental em 2023
.
Aconselhamento de pedido de declaração da nulidade do matrimónio
.
PS/Açores preocupado com “tremendo retrocesso” no transporte aéreo
.